Por
publicado em Notícias
O cachorro Chico, que ficou famoso nas redes sociais depois que o vídeo que mostra a grande destruição promovida por ele no quarto da sua dona viralizou, acabou se tornando “Embaixador do Sono” de uma marca de colchões.
O vídeo que tornou Chico famoso em todo o Brasil mostrava sua dona desesperada ao chegar em casa e ver a destruição feita pelo seu cachorro. O destaque para o grande terremoto causado no quarto foi para a cama, que realmente foi completamente destruída pelo simpático cãozinho.
Logo depois, a dona do cão afirmou que recebe uma série de presentes de diversas marcas, inclusive uma cama completamente nova. Agora, o cachorro foi convidado oficialmente para ser o mais novo “garoto-propaganda” da nova campanha promovida pela marca Sono Quality, a mesma que mandou a cama de presente para a dona.
Tanto o cachorro quanto sua dona, Patrícia Barros, já gravaram alguns comerciais para a TV e também para as redes sociais. Ale De Castro, diretor de externa da Capital Mídia e responsável pelos vídeos da campanha, contou que tudo foi planejado para que o pequeno não se estressasse e ficasse o mais confortável possível com as filmagens.
Ricardo Eloi, CEO da empresa, conta que a ação com Chico teve um impacto direto em mais de 2 milhões de pessoas. Além disso, a Sono Quality recebeu milhares de mensagens em suas redes sociais e teve seus posts replicados e comentados por famosos como Padre Fabio de Mello e Fernanda Paes Leme.
“O cão ainda aproveita a fama de celebridade para ganhar mimos por onde passa. Ele é muito carinhoso e dócil. Adotamos o Chico também.”, comenta Ricardo Eloi.