O cachorro Chico, que ficou famoso nas redes sociais depois que o vídeo que mostra a grande destruição promovida por ele no quarto da sua dona viralizou, acabou se tornando “Embaixador do Sono” de uma marca de colchões.

Cachorro Chico se torna “embaixador do sono” de marca de colchões

O vídeo que tornou Chico famoso em todo o Brasil mostrava sua dona desesperada ao chegar em casa e ver a destruição feita pelo seu cachorro. O destaque para o grande terremoto causado no quarto foi para a cama, que realmente foi completamente destruída pelo simpático cãozinho.

Logo depois, a dona do cão afirmou que recebe uma série de presentes de diversas marcas, inclusive uma cama completamente nova. Agora, o cachorro foi convidado oficialmente para ser o mais novo “garoto-propaganda” da nova campanha promovida pela marca Sono Quality, a mesma que mandou a cama de presente para a dona.

Cachorro Chico se torna “embaixador do sono” de marca de colchões

Tanto o cachorro quanto sua dona, Patrícia Barros, já gravaram alguns comerciais para a TV e também para as redes sociais. Ale De Castro, diretor de externa da Capital Mídia e responsável pelos vídeos da campanha, contou que tudo foi planejado para que o pequeno não se estressasse e ficasse o mais confortável possível com as filmagens.

Ricardo Eloi, CEO da empresa, conta que a ação com Chico teve um impacto direto em mais de 2 milhões de pessoas. Além disso, a Sono Quality recebeu milhares de mensagens em suas redes sociais e teve seus posts replicados e comentados por famosos como Padre Fabio de Mello e Fernanda Paes Leme.

“O cão ainda aproveita a fama de celebridade para ganhar mimos por onde passa. Ele é muito carinhoso e dócil. Adotamos o Chico também.”, comenta Ricardo Eloi.