Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Comidas de humanos não são recomendadas para cães, isso a grande maioria das pessoas já sabe. Mesmo assim, qualquer pessoa que convive com os fofuxos sabem que eles gostam bastante dos alimentos que fazem parte do nosso dia a dia. Por isso, em determinados casos existem algumas concessões nestas regras.

Cachorro com câncer terminal ganha hambúrgueres todos os dias

Foi o que aconteceu com o Cody, um cachorro da raça labrador com 10 anos de idade e que acabou sendo diagnosticado com um câncer ósseo em estado avançado. O veterinário que atendeu o cachorro afirmou que ele teria entre um e três meses de vida, dependendo da velocidade que o tumor teria ao se espalhar.

Assim que souberam da notícia, os donos do cachorro decidiram que iam se dedicar a tornar os últimos dias de vida do seu amigo o mais agradável possível.

Eles passaram a dar, todos os dias, um hambúrguer ao Cody, de forma que ele consiga engolir os remédios mais facilmente, além de ser mais prazeroso. Um dia a família resolveu comprar um hambúrguer em uma lanchonete pertencente a famosa rede Burger King.

Cachorro com câncer terminal ganha hambúrgueres todos os dias

Ao fazer o seu pedido, a dona do cão solicitou apenas um sanduiche simples, sem todos os recheios que costumam ser colocados. A atendente acabou estranhando o pedido e questionou. Foi quando a dona do animal contou para que seria o sanduiche e o explicou o estado de saúde do Cody.

A atendente pediu para que eles esperassem e foi conversar com a gerente do estabelecimento. Quando voltou, ofereceu à família os hambúrgueres ao Cody, de forma gratuita, pelo tempo que ele precisasse. “Eu não consigo explicar o quanto isso significa para nós, e eu e minha família estamos mais que agradecidos”, publicou o tutor de Cody, Alec Karcher em seu perfil no Twitter.

O perfil da lanchonete interagiu com o post original, respondendo: “O mundo precisa de mais bondade e empatia. Obrigada por nos dar a chance de fazer isso pelo Cody”.