Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

A história de um cachorro que foi abandonado no estacionamento de um supermercado nos Estados Unidos poderia ser uma história como, infelizmente, vemos acontecer todos os dias. Mas acabou repercutindo, tanto pela situação muito mais grave do que sugere o começo da história como em virtude do seu encerramento.

Cachorro com câncer tem desfecho “feliz” depois de ser abandonado em estacioname

Um golden retriever chamado Theo acabou sendo abandonado no estacionamento de um supermercado. O cachorro tinha 12 anos e estava com câncer já em fase terminal. Mas ele acabou sendo resgatado e encaminhado para um abrigo local. Depois de uma série de procedimentos veterinários, se concluiu que ele tinha apenas mais algumas semanas de vida.

Desde então, eles colocaram o cachorro para receber uma série de cuidados paliativos. Além disso, os responsáveis pelo abrigo também escreveram uma “lista de desejos” para o animalzinho, com o objetivo de tornar este encerramento de ciclo mais alegre e divertido possível para o dog.

Cachorro com câncer tem desfecho “feliz” depois de ser abandonado em estacionamento

O cachorro já aproveitou uma ida até um restaurante drive-thru, onde ganhou um belo de um hamburger e também uma casquinha de sorvete. Além disso, o cachorro também ganhou um tempo para nadar em uma piscina, aproveitando o calor que faz nessa épica na região onde ele mora.

Além destes programas, o cachorrinho Theo também vai ganhar ainda mais algumas experiencias que prometem ser bastante divertidas, como uma ida até o corpo de bombeiros, um passeio de barco e também um encontro com outro cachorro para passar um tempo brincando.