Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

Um tradicional concurso anual costuma escolher o cachorro mais feio do mundo. Neste ano, a vencedora foi uma boldogue chamada Zsa Zsa. A cachorrinha acaba tendo algumas peculiaridades, como uma língua que não fica dentro da boca e acaba tocando o chão e também a constante baba que transborda pela sua boca.

Bulldog é eleita cachorro mais feio do mundo

A competição para definir qual seria o cachorro mais feio do mundo aconteceu em Petaluma, na Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com as informações que foram divulgadas, a cadela tem nove anos de idade e acabou ganhando o título de cachorro mais feio do mundo depois que conseguiu superar outros 13 concorrentes.

A cadela conta com algumas outras características que acabaram ajudando a garantir que levasse o título para a casa, tias como olhos vítreos, dentição imperfeita e unhas tingidas de rosa, a cor de sua coleira. “É tão feia que é linda”, declarou a dona, em entrevista para a imprensa, revelando também que o nome foi dado em homenagem à atriz Zsa Zsa Gabor.

Bulldog é eleita cachorro mais feio do mundo

Antes de ser levada para uma casa, a cadela não teve uma vida fácil. Durante os seus primeiros cinco anos de vida ela passou o tempo todo em um sítio para animais. Depois, ela acabou sendo vendida através de um leilão. Os responsáveis pela compra faziam parte de um grupo de proteção dos animais, e posteriormente ela acabou sendo adotada.

O proprietário do cão vencedor ganha 1.500 dólares e uma passagem de avião para Nova York, onde o bichinho será apresentado a vários veículos de imprensa.