Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

A cantora Anitta divulgou nas suas redes sociais esta semana que decidiu adotar mais três cachorros. Recentemente a artista retornou de suas férias que foram passadas na Europa, mas já surpreendeu seus seguidores com a escolha dos cães, sendo dois deles tendo problemas sérios físicos. Um dos cães é cego e o outro é “cadeirante”.

Anitta adota 2 cachorros com problemas físicos

Anitta postou o momento em que ela encontrou com os pets ao lado da ativista Luisa Mell. De acordo com as informações que foram divulgadas pela cantora, ela foi para São Paulo antes de retornar para sua casa no Rio de Janeiro, e aproveitou para falar sobre as adoções:

“Um é ceguinho, acabou de ser resgatado, da mesma raça do Plínio [outro cachorro da cantora] mas é mais velhinho. Ele era usado pra fazer filhote”.

Ela comentou que o terceiro cachorro, de outra ONG, é "cadeirante", e que deve se encontrar com ele apenas na semana que vem, quando uma cadeira de rodas ficará pronta. Anitta também revelou os nomes dos novos pets: Petruquio e Norberto.

Anitta adota 2 cachorros com problemas físicos

A cantora se encontrou diretamente com Luisa Mell em seu instituto, que estava cuidando dos cães que conseguiram uma nova chance. “Ela chegou e já adotou dois cachorros idosos, deficientes, Anitta eu te amo”, disse a ativista.

Luisa contou um pouco da história dos fofuxos, falando inclusive que o cão que não possui um olho estava esperando há muito tempo na instituição, em busca de um novo lar. Ele era um dos mais rejeitados do seu instituto e que, pela deficiência, achou “que ele nunca fosse ter uma chance”. Se referindo ao cachorro, Anitta brincou: “O Dodó não só foi adotado como vai andar de jato”.