Oiiii! Meu nome é Spick e moro em Salvador (BA). Não sou lindão?

Spick

Conheça um pouco da minha história:

Bom dia Meu nome é Ademildes. Meu cachorrinho de estimação veio para a família no família no final de 2019 no mês de dezembro. Um primo de minha filha foi nos visitar e no caminho encontrou uma senhora que não queria mais este animalzinho e ele gostou muito do cachorrinho e ela disse que iria dar a alguém que fosse cuidar pois ela não poderia ficar mais. Ele ficou com pena e recebeu o animal.
Mas ele mora em Feira de Santana e veio passar o Natal e Ano Novo aqui em Salvador, não tinha como levar esse animal com ele perguntou as crianças da rua se queriam, mais muitos se interessaram, mas os pais não aceitaram. Minhas netas uma de 5 e a outra de 12 se apaixonaram por ele, eu não quis e o pai delas também não ele e tinha alguns dia de vida, muito pequeno daria muito trabalho. Então ele foi levado para Lauro de Freitas para casa de outra prima de minha filha.
Moral da história ele voltou para minha casa com minhas neta pois elas choraram muito para ficar com o animal.
Hoje ele está com um ano e três meses parece uma raposa e é um animal muito dócil sou apaixonada por ele, e todos da família também, as meninas foram morar em outra cidade mais todo final de semana vem aqui vê ele.

Foto enviada por Karina Coelho Pereira (saiba como enviar)