Muitas pessoas gostam de assistir filmes emocionantes, daqueles que fazem correr as lágrimas. Mas também existe uma grande quantidade de cinéfilos que simplesmente não gostam de ser surpreendidos, especialmente com as cenas muito tristes. Ainda mais quando envolvem cenas tristes envolvendo animais.

Site da spoilers sobre morte de cachorros em filmes

Para ajudar aquelas pessoas que não querem ser surpreendidos com a morte de uma animal de estimação nos filmes, um site criou um sistema que acaba sendo uma verdadeira prestação de serviço. Através do site doesthedogdie.com, é possível saber os filmes nos quais cachorros morre

O filme dá spoiler dos chamados conteúdos emocionais nos filmes. Apesar de ter um foco na morte dos cachorros, o site também conta com uma série de gatilhos emocionais, tais como a presença de suicídios, conteúdo LGBT, abuso animal, abuso sexual, entre outros.

Site da spoilers sobre morte de cachorros em filmes

O sistema do site funciona de uma forma colaborativa. Dessa forma, os próprios usuários acabam sendo os principais responsáveis por alimentar e manter atualizado o serviço. Sendo assim, as pessoas podem votar nos gatilhos emocionais encontrados no filme, e depois de uma determinada quantidade de votos eles passam a aparecer na lista.

O principal objetivo do site é justamente avisar os espectadores sobre todos os gatilhos emocionais que podem acabar fazendo com que uma pessoa fique muito triste ou abalada emocionalmente ao ver alguma coisa.