Fofuxo.com

Norte-americanos devem procurar mais passeadores de cães do que professores

Profissão está sendo bastante valorizada e clientela só aumenta.

Quem está de olho em uma vaga de emprego nos Estados Unidos que não exige grandes qualificações, especialmente para aqueles que desejam acumular alguma quantia de dinheiro, poderá encontrar nos cães uma grande oportunidade. De acordo com as informações que foram levantadas em um relatório da Conference Board, a profissão de passeador de cachorros pode ser mais procurada do que outras atividades mais tradicionais.

Norte-americanos devem procurar mais passeadores de cães do que professores

Os dados fazem parte de um estudo feito por esta entidade, e fala bastante sobre as mudanças nas composições das demandas de consumo, fazendo uma análise do atual cenário e também uma projeção para os próximos 10 anos.

Os dados afirmam que a profissão de cuidador de cachorros deve ser mais valorizada do que a profissão de educador infantil, por exemplo. E esta conclusão leva em consideração diversos dados, sendo que um dos mais importantes diz respeito ao crescimento dos investimentos que são realizados com cães e outros pets, em comparação com a redução dos casais que optam por não ter filhos.

Os gastos estudantis, de uma forma geral, estão caindo, na medida que a população estudantil tem apresentado um crescimento tímido em países desenvolvidos, como nos Estados Unidos.

Norte-americanos devem procurar mais passeadores de cães do que professores

Outro dado que acaba se tornando extremamente relevante na conclusão relacionada a valorização da profissão de passeador de cães está no fato de que a população dos Estados Unidos está cada vez mais velha. Os gastos com cães estão aumentando consideravelmente, uma vez que estes animais se tornam a principal escolha para companhia dos idosos.

Mas infelizmente estes idosos não conseguem manter suas atividades em dia, especialmente as que estão relacionadas aos movimentos físicos. Com as limitações impostas pela idade, levar o cão para passear pode se tornar uma atividade cada vez mais pesada. Neste cenário, os passeadores de cães acabam se tornando soluções muito interessantes para o atendimento de uma demanda cada vez mais crescente.

Para ser um passeador de cães, tudo o que a pessoa realmente precisa ter é empatia pelos animais, além de um bom controle em relação aos animas quando eles estão na rua. Grande parte dos profissionais acabam passeando com diversos cães ao mesmo tempo, o que acaba sendo também interessante para os animais que acabam perdendo o contato com seus pares.

Postado em .


Pela Web

Comentários