Fofuxo.com

Monitore as atividades do seu cão à distância

Gadget permite que o dono saiba a localização do cachorro e também tenha informações relacionadas as atividades físicas.

Está querendo saber por onde anda o seu cachorro enquanto você não está em casa? Que tal comprar um gadget que permite saber exatamente a localização do seu animal de estimação e também acompanhar de perto todas as informações relacionadas as atividades físicas desenvolvidas pelo seu amigo?

Monitore as atividades do seu cão à distância

Esta é a proposta do Tagg, um equipamento que fica preso junto com a coleira do animal e que consegue passar, sempre em tempo real, uma série de informações sobre a localização e o deslocamento do seu cachorro. Através do smartphone, do tablet ou ainda do computador, o dono vai conseguir saber exatamente onde anda o seu animal de estimação.

Funcionalidades

Monitore as atividades do seu cão à distânciaOs donos possuem uma série de funcionalidades com o Tagg, mas talvez a mais interessante seja realmente poder monitorar o local onde o cachorro está, evitando assim que ele não seja encontrado caso consiga fugir. O sistema de segurança pode ser configurado ainda para enviar uma mensagem de texto para o smartphone do dono, ou um e-mail, avisando caso ele tenha fugido ou se perdido.

Caso o animal retire o dispositivo ou ele se solte por um outro motivo, o dono também será avisado.

O monitoramento das atividades pode ser uma ferramenta muito importante para que o dono saiba quanto tempo o seu cachorro está caminhando pelas ruas da cidade. Os veterinários recomendam passeios de 20 a 30 minutos diários para algumas raças. Todos os movimentos são registrados e podem ser consultados em relatórios posteriores. A comparação também pode ser feita com base em outras informações, como tamanho, peso e raça do animal.

O dispositivo custa, em média, US$ 100,00 nos Estados Unidos, mas ainda não está sendo vendido no Brasil. 

Postado em .


Pela Web

Comentários