Na grande maioria dos casos, os locais dedicados ao turismo que aceitam receber animais de estimação acabam realizando pequenas adaptações na sua estrutura para que os fofuxos se sintam mais confortáveis, ao mesmo tempo que não causem dano para a estrutura de uma forma geral.

Hotel dos EUA projeta quartos para animais de estimação

Mas um hotel construído nos Estados Unidos acabou mudando completamente este conceito. A ideia foi criar quartos que levem em consideração as necessidades dos pets em primeiro lugar, sem deixar de oferecer o que é preciso para que os humanos consigam se hospedar de uma forma confortável.

O hotel se chama Best Friends Roadhouse e Mercantile, em Utah, estado da região oeste dos Estados Unidos. O hotel fica a 8 km ao sul do famoso Santuário de Animais Best Friends, que recebe animais órfãos e perdidos, oferecendo abrigo e atualmente comportando quase 1.600 animais como gatos, cães, coelhos, pássaros e cavalos.

Hotel dos EUA projeta quartos para animais de estimação

De acordo com o material promocional do hotel, o local conta com 40 quartos e suítes, além de um parque cercado para cães e uma estação de banho que permite com que os animais se refresquem sem qualquer tipo de problema. O hotel também conta com funcionários que podem sair para passear com os cães, mediante pagamento de uma taxa,

Todos os quartos são preparados para receber até quatro animais de estimação, todos com caminhas confortáveis. Todos os móveis do quarto são feitos para que os animais se sintam confortáveis e para que os donos não precisem se preocupar caso algum acidente aconteça.