Os cachorros e os gatos seguem protagonizando casos de amizades improváveis. O mais recente exemplo é o de Hanry e Baloo, que acabaram se tornando mais dos simples amigos, mas também companheiros de viagem. Ambos gostam de fazer passeios por locais inusitados e especiais na natureza.

Gato e cachorro viram melhores amigos e viajam juntos

As fotos das viagens feitas pela dupla acabaram conquistando milhares de seguidores nas redes sociais. As mais recentes mostram o passeio nas áreas montanhosas no estado americano do Colorado.

O casal de donos dos pets, Cynthia Bennett e Andre Sibilsky, se surpreendeu com a popularidade de ambos. Cynthia e Andre se conheceram em Boston, uma metrópole americana. Mas eles dizem que são amantes da natureza e estavam destinados a sair da cidade. "Nós queríamos ir para o oeste, em direção a grandes montanhas. Então, nós viemos para o Colorado e acabamos nos mudando para cá no impulso, sem muito planejamento", conta Cynthia.

Gato e cachorro viram melhores amigos e viajam juntos

Depois dessa mudança e das primeiras aventuras escalando montanhas, eles tiveram vontade de adotar um cachorro, aumentando a família.

Um ano depois, Cynthia percebeu que estava postando muitas fotos de Henry nas suas redes sociais. Então, decidiu que seria uma boa ideia criar um perfil só para ele. Em três anos, a conta de Henry no Instagram já tinha 30 mil seguidores. O número saiu do controle quando o gato Baloo se juntou à família.

Depois o casal decidiu adotar mais um gato, formando um laço e muitas belas imagens dos pets.