O Chow Chow e uma raça de cachorro que consegue ser fofa por natureza. Quem consegue passar por um fofuxo assim sem, pelo menos, dar uma alisada no pelo dele? Mas um exemplar acabou se tornando uma verdadeira febre na internet por apresentar um padrão de pelo completamente diferente do que estamos acostumados a encontrar.

Filhote de Chow Chow vira febre na web por coloração diferenciada

O cachorro ganhou até mesmo um apelido: Oreo Cloud (ou “Nuvem de Oreo”, em tradução livre e em alusão ao tradicional biscoito). O filhote tem menos de um ano de vida, mas está conquistando a atenção de todos com suas fotos estilosas.

A dona do cão é Sara, responsável pela administração das redes sociais do fofuxo. Além de belo, o cachorro se mostra super brincalhão e animado. Também parece ter um dom natural para posar para as fotografias que são tiradas e que alimentam as redes do fofuxo.

"Ele adora brincar com outros cães e crianças", declarou. "Agora que está mais velho, ele provou ser um filhote muito paciente e curioso para aprender, mas no final das contas ele é tão perfeito, talvez mais do que no primeiro dia em que o pegamos."

Agora, um pouco maior, o pelo do Chief lembra aparência de um leão, mas com tons de pele mais acinzentados ao invés dos tons dourados que podem ser encontrados nos felinos.

Confira algumas fotos do Oreo Cloud: