Fofuxo.com

Família consegue reencontrar cachorro perdido depois de 2 anos

Animal acabou se perdendo depois da passagem do Furacão Sandy.

Uma história que se fosse contada em um filme ou uma série muitas pessoas já acharia difícil de acreditar acabou acontecendo na vida real. Uma família de Nova Jersey conseguiu encontrar o seu cachorro de estimação que havia se perdido há dois anos atrás, chamado Reckless, um mestiço de Pitbull Terrier.

Família consegue reencontrar cachorro perdido depois de 2 anos

De acordo com a história que foi contada para a imprensa norte-americana, o cachorro foi perdido durante o grande desastre da região há dois anos atrás, o furacão Sandy. Depois que eles conseguiram se reestabelecer no local, a família passou alguns meses procurando o seu cachorro de estimação. Mas depois de muito correr na região, eles simplesmente desistiram.

Segundo o chefe da família, Chuck James, o desaparecimento do cachorro acabou sendo registrado e de tempos em tempos eles ligavam para os abrigos e as ONGs da região tentando encontrar o cachorro perdido, mas sem sucesso. “Sempre mantivemos nossas esperanças, mas eventualmente chegou a hora de seguir em frente”, declarou James para a imprensa.

Um novo (velho) amigo

Nos últimos meses a família começou a pensar em adotar um novo mascote, já que não haviam conseguido encontrar o seu antigo mascote. A adoção seria um presente para a filha mais velha da família, Ally, nos seus 10 anos. Foi quando Chuck James e sua esposa foram até a Sociedade Protetora dos Animais de Monmouth County quando acabaram tendo uma grande surpresa.

Logo nas primeira jaula estava um cachorro com uma cara muito familiar. Era o seu antigo mascote. “Ele estava um pouco maior do que eu me lembrava, porque o alimentaram bem”, brincou James. “Mas lá estava ele, deitado aos pés da minha mulher, e eu sabia que era ele... mal podia acreditar. Sei que esse cachorro está destinado a ficar com nossa família”, declarou Chuck.

Os donos do canil acabaram não acreditando que aquele seria Reckless, mas uma foto que mostrava o pet junto com a família antes do desastre acabou não deixando a menor dúvida. 

Postado em .


Pela Web

Comentários