Você sabia que todos os donos de gatos podem ser enquadrados em uma de cinco categorias diferentes? Pois essa foi uma afirmação feita através de um estudo realizado pela Universidade de Exter, na Inglaterra.

Existem 5 tipos de donos de gato. Conheça quais são eles!

De acordo com as informações que foram publicadas junto com os estudos, a ideia de classificar os donos dos gatos em grupos acabou partindo da resolução de um problema: o crescente aumento do número de animais caçados pela grande população de gatos domésticos no Reino Unido.

Mesmo que a grande maioria dos gatos domésticos não precisem caçar animais na natureza, em função deles serem alimentados com ração, uma série de pesquisas aponta que os gatos domésticos da região começaram a caçar mais animais como pássaros, pequenos mamíferos e répteis.

Existem 5 tipos de donos de gato. Conheça quais são eles!

A ideia do estudo então era avaliar como os donos de gatos lidavam coma autonomia de seus animais. Durante os estudos, foram entrevistados 56 tutores de felinos dentro do Reino Unido, e a Universidade acabou criando 5 categorias diferentes:

Esses tanques ainda são capazes de preservar a temperatura do combustível em 253°C negativos, próximo ao zero absoluto. Antes da injeção, o hidrogênio é aquecido, e, em forma de gás, entra no sistema de célula de combustível. O residual expelido pelo escape é vapor de água.

  • Cuidadores conscientes: que se sentem responsáveis e estão preocupados com o impacto dos gatos na vida selvagem ao redor.
  • Defensores da liberdade: que se oponham a quaisquer restrições ao comportamento dos gatos.
  • Protetores preocupados: focam na segurança do bichano.
  • Guardiões tolerantes: não gostam de ver seus gatos caçando, mas tendem a aceitar o hábito.
  • Proprietários laissez-faire: são amplamente ignorantes de quaisquer problemas em torno da caça e perambulação desses animais.