Fofuxo.com

Empresas apostam no lançamentos de bebidas para pets

É possível encontrar vinho para gatos e cervejas para especialmente desenvolvidas para cachorros.

Com o crescimento da indústria dos produtos feitos especialmente para animais de estimação, alguns lançamentos curiosos estão chamando a atenção. Empresas estão apostando em versões especiais de bebidas alcoólicas feitas especialmente para cães e gatos.

Empresas apostam no lançamentos de bebidas para pets

Recentemente uma empresa asiática anunciou o lançamento de um vinho feito especialmente para os gato. Este lançamento acaba somando-se a outras inciativas espalhadas pelo mundo, como a de uma empresa brasileira que também apostou suas fichas em um segmento muito parecido: uma cerveja feita especialmente para os cachorros.

Saiba mais sobre estes dois lançamentos curiosos da indústria de alimentos para cães e gatos.

Vinho para gatos

Empresas apostam no lançamentos de bebidas para petsA empresa asiática B & H Lifes anunciou esta semana pela internet o lançamento de uma versão do vinho, uma das bebidas alcoólicas mais apreciadas pelas pessoas, feita especialmente para os nosso amigos felinos. A bebida não contém álcool e é feita com base de uca Cabernet Frachs e contém também o suco de uma planta asiática chamada Nepenta.

A empresa afirma também que a bebida conta com vitamina C na sua composição, o que faz co que este vinho seja muito bem-vindo para a saúde dos felinos. O lançamento ainda não tem previsão de alcançar outros países. No japão, a garrafa com 180 ml da bebida custa em torno dos 399 ienes, cerca de 8 reais.

Cerveja para cachorros

Já uma empresa brasileira resolveu criar uma versão da bebida considerada uma das “paixões nacionais” especialmente para os cachorros. A cerveja foi batizada de Dog Beer, e de acordo com o idealizador, ela é fabricada com processos muito semelhantes as cervejas convencionais, mas não possui álcool.

E um dos principais atrativos da bebida para os animais é que sentem o gosto dos petiscos sólidos que são geralmente comprados pelos donos para os cachorros, como carne e frango. 

O empresário que apostou na ideia afirma que gostaria de oferecer algo novo no mercado de pets, mas encontrou dificuldade em conseguir importar algumas bebidas para cães que podiam ser encontrada em países do exterior. Foi então que resolveu desenvolver uma fórmula própria cujo resultado seria a cerveja para os cães.

O preço aproximado da garrafa de 355 ml de cerveja para cães é R$ 12,00. 

Postado em .


Pela Web

Comentários