Fofuxo.com

Empresa lança acessório para fixar câmeras em cães

Lançamento da GoPro permite acoplar até duas máquinas no corpo do animal.

Os vídeos que mostram imagens da perspectiva dos cães não são novidades. Basta dar uma rápida pesquisada no YouTube para ficar um pouco mais próximo de entender como é o mundo visto do ponto de vista de um cachorro. Mas para que isso fosse possível era necessária muita criatividade, já que não existia um acessório específico para fixar as câmeras nos animais.

Empresa lança acessório para fixar câmeras em cães

Pois agora qualquer pessoa que deseje criar um vídeo a partir do ponto de vista do seu cão poderá comprar um acessório desenvolvido pela GoPro e que torna o trabalho muito mais simples, fácil e eficiente.

Vídeo de cão

O nome do acessório lançado pela marca que acabou se tornando referência no segmento de captura de imagens em movimento é Fetch. A ideia é permitir que qualquer pessoa, mesmo que não tenha conhecimentos técnicos avançados de gravação de vídeos, possa gravar imagens a partir do ponto de vista dos cães.

Empresa lança acessório para fixar câmeras em cães

De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, o acessório que poderá ser acoplado em cães permite que até duas câmeras da mesma marca sejam colocadas no corpo do pet. O local pode ser adaptado, sendo que é possível fixar uma câmera na cabeça do cão e outra na parte de baixo do dorso.

As câmeras ficam fixas no corpo através de faixas, que funcionam como se fossem as peiteiras que os cães costumam utilizar. Elas são ajustáveis, portanto o mesmo modelo do acessório pode ser utilizados em cães de pequeno, médio e grande porte.

A GoPro ainda não divulgou o preço do acessório e ainda não se sabe se ele será lançado aqui no Brasil. 

Postado em .


Pela Web

Comentários