Para quem procura por lembranças e elementos de decoração que façam referência aos pets, uma empresa acabou tendo uma ideia bem diferente das simples fotos em um porta-retrato. Ela pinta retratos dos animais de estimação como se fosse uma verdadeira obra de arte, inclusive retratando os bichinhos como se fossem membros da realeza.

Empresa faz quadro de animais de estimação como membros da realeza

A empresa se chama Crown & Paw e foi idealizada pelo empreendedor George Smith. De acordo uma matéria publicada na revista “The Dog`s Life”, a ideia surgiu quando sua esposa resgatou um cachorro de um abrigo local. "O cão era um labrador, que parecia muito corajoso. Eu queria enfatizar isso e mostrar o quão duro era o filhote, especialmente depois de tudo que ele passou", afirmou.

Para representar essa resiliência do seu animal de estimação, George acabou criando uma pintura do filhote, mas com ele aparecendo vestido como se fosse um veterano militar. A ideia acabou agradando outras pessoas próximas e acabou se tornando um negócio.

Empresa faz quadro de animais de estimação como membros da realeza

Na maioria dos casos os donos acabam pedindo os retratos de cachorros, mas o empresário afirma que já foram feitas pinturas de gatos, tartarugas, porcos-espinho e até cobras. Todos os animais aparecem retratados como se fossem membros da realeza ou então como militares.

A empresa garante que os artistas que trabalham para a empresa são treinados não apenas para fazer um retrato comum, mas para conseguir capturar as principais características faciais do pet e expressar sua personalidade no retrato final. O custo de um quadro é de cerca de US$ 49,95. Infelizmente a ideia ainda não está disponível no Brasil.