Fofuxo.com

Dicas de drinks para beber com o seu cão

Confira algumas dicas de bebidas especiais para o seu cachorro.

Chegam as festas de final de ano, as pessoas fazem suas festas reunindo familiares e amigos e sempre existe alguém que acaba querendo dar bebida alcoólica para o cão. Quando não são os convidados, os próprios donos com perfil mais irresponsável acaba colocando algum tipo de espumante ou outras bebidas com álcool para que o animal beba.

Dicas de drinks para beber com o seu cão

A grande maioria dos cães vão realmente beber, já que o doce da bebida vai atrair o animal. Mas hoje os veterinários alertam que o álcool no organismo no sangue no cachorro pode ser muito prejudicial para a saúde, para não dizer fatal em alguns casos.

Mas para quem deseja dar alguma coisa diferente para o seu cão nestas festas de final de ano, a dica é investir em algumas versões especiais de bebidas que fazem parte do dia a dia dos humanos. Mas lembre-se, somente as bebidas que são feitas exclusivamente para o consumo dos cães são seguras para estes animais.

Vinho para cães mais refinados

Dicas de drinks para beber com o seu cãoExistem versões dos vinhos que os humanos tanto apreciam exclusivamente para cães. Diversas empresas vendem estas bebidas, que já podem ser encontradas no Brasil com mais facilidade hoje em dia. Os vinhos também podem ser encontrados com versões para gatos. Os sabores são bastante varados das bebidas, mas com certeza vão agradar o paladar dos cães. Dentre os sabores disponíveis estão carne, frango e salmão.

Cerveja para os dias de churrasco

É sempre importante lembrar que o nosso churrasco também não é apropriado para o consumo dos animais, nem mesmo os ossos que sobram das carnes. Mas para os domingos de churrasco em família, os donos podem comprar versões criadas de cerveja especialmente para os cães. A bebida não contém nada de álcool e também devem ser oferecidas sempre em temperatura ambiente, nada de cerveja gelada.

Repositores de energia

Dicas de drinks para beber com o seu cãoQuando as pessoas passam muito tempo na academia ou em qualquer outro lugar fazendo exercícios, é natural que elas bebam líquidos isotônicos e repositores de sais minerais para conseguir criar um equilíbrio entre aquilo que foi perdido durante as atividades. Pois saiba que a bebida também conta com versões feitas especialmente para cães que fazem atividades física constantemente. Estes energéticos são feitos sem nada de açúcar ou qualquer substancia que adoce, mas conta com sabores chamativos para os animais. Também contém vitaminas, minerais e eletrólitos.


Cafezinho da tarde

Até mesmo uma versão do café pode ser encontrada para os cães. A cor e até mesmo o cheiro lembram muito a bebida tão apreciada pelos humanos, com a diferença que a versão para os cães não conta com cafeína. 

Postado em .


Pela Web

Comentários