Fofuxo.com

Creche premium para cães pode se tornar tendência no Brasil

Casas contam com diversas opções de recreação e comodidades para os cães que precisam passar um tempo longe do seu dono.

O Brasil está gastando cada vez mais com os seus animais de estimação. Diversos serviços diferenciados estão sendo lançados para os donos que se preocupam e que estão dispostos a investir cada vez mais nos seus animais de estimação. E uma das novas tendências que começam a surgir por aqui são os serviços de creches premium para cachorros.

Creche premium para cães pode se tornar tendência no Brasil

A ideia é bastante simples: um local onde as pessoas possam deixar os seus cachorros de estimação durante o dia. Esta pode ser uma solução muito interessante para as pessoas que precisam ficar um dia inteiro fora, seja trabalhando ou seja em qualquer outra tarefa, e que não pode ou não consegue deixar o cachorro sozinho.

Conforto e diversão

Creche PremiumA ideia é tornar a estadia do cão mais prazerosa possível. Uma recente creche premium que foi inaugurada em São Paulo oferece uma área de 1.500m² com diversas opções de lazer e conforto para os animais. Os cães podem encontrar uma piscina exclusiva para eles, bem como salas de descanso com estofados aconchegantes e pessoas responsáveis pela socialização e os cuidados com os animais.

O local pode ser utilizado tanto como hotel quanto como creche, no serviço onde as pessoas deixam os animais de manhã e podem pegar de noite. E durante todo este período, os animais também podem ter acesso a diversos serviços de cuidados com saúde e bem estar, como banho, tosa, dentre outros procedimentos.

Um dos destaques destes novos serviços que estão sendo oferecidos no país é um SPA para os cães que precisam perder alguns quilos ou mesmo aqueles que precisam apenas gastar energia.

E os donos podem monitorar o tempo todo o que está acontecendo dentro das dependências, já que o local é monitorado por câmeras que transmitem as imagens o tempo todo pela internet. Os donos recebem uma senha para acesso assim que deixam o seu cachorro, e desta forma é possível acompanhar tudo o que acontece com o cachorro. 

Postado em .


Pela Web

Comentários