Fofuxo.com

Conheça mais um aplicativo que pretende ser o “Tinder” para cachorros no Brasil

Objetivo é encontrar parceiros para o seu cão de estimação.

O Tinder é um dos aplicativos de maior sucesso no mundo inteiro. A ideia básica desta ferramenta é criar conexões entre pessoas que não se conhecem. Estas conexões podem ser simples amizades ou até mesmo relacionamentos amorosos. Tudo isso acontece a partir da análise da foto da pessoa. Caso as duas gostem do que estão vendo o app avisa e proporciona uma ligação direta.

Conheça mais um aplicativo que pretende ser o “Tinder” para cachorros no Brasil

Com o grande sucesso que o Tinder acabou fazendo, diversas versões parecidas do app, criados para outras funções e outros públicos, acabaram fazendo sucesso. Um exemplo disso é o DogsApp, um aplicativo que pretende ser uma espécie de Tinder para cachorros.

Este aplicativo foi criado por uma equipe de pessoas que fazem parte de uma startup nacional, nascida na cidade do Rio de Janeiro, e acaba adaptando a ideia do Tinder para as necessidades de alguns donos de cães, e principalmente para a realidade brasileira.

Aproximando donos e cães

Conheça mais um aplicativo que pretende ser o “Tinder” para cachorros no Brasil

A ideia do app é permitir que aconteça uma aproximação entre cães e também entre pessoas que sejam amantes de cães ou de animais de um modo geral.

Basicamente para participar os donos criam um perfil do seu cão e colocam uma foto no Tinder. O aplicativo apresenta aos usuários uma lista da foto de outros cães que estão nas proximidades e que estão cadastrados no sistema. Os donos poderão indicar com um positivo ou com um negativo para cada uma das fotos. Quando forem registrados dois positivos o app permite um contato direto entre os dois.

A partir deste momento os donos dos dois perfis poderão iniciar um bate papo através do próprio aplicativo. Além disso os usuários também poderão definir diferentes critérios de buscas para ter acesso a perfis diferentes, como raça, sexo, idade, peso, e também se deseja cruzar ou não.

O app foi lançado neste primeiro momento para Android e ele poderá encontrar ele diretamente na loja do Google Play. Mais informações também poderão ser conseguidas no site do DogsApp. www.dogsapp.com.br.

Postado em .


Pela Web

Comentários