Fofuxo.com

Conheça a ilha que é habitada somente por cães

Local existe e está localizado no Paquistão.

Os cães acabaram se tornando muito dependentes dos humanos para sua sobrevivência, uma vez que acabaram se tornando animais 100% domesticados. Mas isso não significa que eles não consigam viver sozinhos, contando apenas com uma pequena colaboração dos homens que estão por perto.

Conheça a ilha que é habitada somente por cães

Existe uma ilha que está sendo habitada basicamente apenas por cachorros. Ela está localizada em uma pequena cidade chamada de Karachi e que está localizada no Paquistão. O local, não poderia ser diferente, acabou se tornando conhecido pelo nome de “ilha dos cachorros”.

De acordo com as informações que circulam pelo local, a ilha não conta com nenhum tipo de comida e nem de água doce. O local também não é dos melhores, uma vez que sujeira é grande. Mas os cães, por algum motivo, acabaram se estabelecendo no local, se sentindo seguros por ali.

Para que eles possam se manter vivos, mesmo em um local que não conta com uma estrutura que seria considerada a ideal, os cães contam basicamente com a ajuda dos pescadores que vivem nas proximidades. Eles passaram a cuidar dos cães, levando água limpa para eles e também deixando alimentos.

Conheça a ilha que é habitada somente por cães

“Eu cuido dos cães porque eles não têm mais ninguém para cuidar deles. Só há água salgada aqui. Então eles não podem beber e nem se alimentar sozinhos”, contou o pescador Muneer para a BBC.

“Eu gosto de alimentar os cachorros, pois sei que Deus me recompensará por isso. Se eu alimentar eles, Deus me alimentará”, diz Muneer, que contou que sempre que os pequenos barcos param na ilha os cães logo se aproximam, sabendo que aqueles homens estão levando algo para eles.

Vale lembrar que os cachorros não são considerados como animais populares no Paquistão, uma vez que eles são considerados como impuros. Inclusive estes cachorros não costumem sequer ser tocados por parte da população.

Postado em .


Pela Web

Comentários