Fofuxo.com

Conheça a cachorra que ficou famosa pelo seu “sorriso”

Pandora colocou uma dentadura e fez sucesso na internet.

Imagens engraçadas acabam correndo o mundo rapidamente, especialmente com o grande alcance e com o poder que este tipo de conteúdo acaba tendo nas redes sociais. E foi assim que uma vira-lata brasileira acabou se tornando conhecida no mundo inteiro, se tornando uma grande celebridade na internet.

Conheça a cachorra que ficou famosa pelo seu “sorriso”

Tudo isso aconteceu depois que ela foi flagrada usando a dentadura de um dos seus donos. A cachorra Pandora pertence ao casal Lucas Alves Magalhães, 32 anos, e Carolina Ferreira Gomes Magalhães, 29, e eles moram em Monte Aprazível. De acordo com as informações que foram confirmadas pelo casal, eles já deram mais de 20 entrevistas, até mesmo para um veículo internacional.

 O casal contou que a foto foi registrada por Lucas, e que essa era a segunda vez que Pandora colocou na boca uma dentadura. O que chamou realmente a atenção de todos foi a forma como a dentadura foi colocada, que parecia que a cachorra realmente tinha um sorriso congelado.

"Na semana retrasada, minha mulher me chamou para mostrar que nossas cachorras estavam com algo estranho na boca. Fui ver e eram partes de uma dentadura. Tomei delas e joguei no lixo. Alguns dias depois, a Pandora resgatou metade da dentadura e lá estava em sua boca, encaixadinha, formando um sorriso perfeito", conta Lucas.

Conheça a cachorra que ficou famosa pelo seu “sorriso”

Um dos fatores motivadores para que Lucas tirasse a foto foi o fato de que ele contou o que tinha acontecido no trabalho, mas ninguém acreditou. Pandora gosta bastante de procurar as mais variadas coisas dentro do lixo, mexendo nas sacolas. A cachorra também gosta de esconder as coisas no pátio, enterrando.

A imagem da cachorra com a dentadura acabou viralizando depois que Lucas usou a foto da cachorra com dentadura como meme, sendo que ele mandou para um dos grupos de WhatsApp que participa.

Postado em .


Pela Web

Comentários