Fofuxo.com

Conheça Brian Griffin, o cão do momento na televisão norte-americana

Personagem da série animada Family Guy foi morto, causou comoção e acabou voltando para a trama.

Nas últimas semanas um cachorro nada convencional acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na rede social. Brian Griffin, personagem fixo e um dos mais importantes da série animada Family Guy (Família da Pesada – título do desenho aqui no Brasil), foi morto em um episódio que foi ao ar no mês passado nos Estados Unidos.

Conheça Brian Griffin, o cão do momento na televisão norte-americana

No episódio do desenho animado, o cachorro acaba sendo atropelado. A família até tenta salvar o seu animal de estimação, mas ele acaba morrendo em uma mesa, com todos os personagens principais do desenho reunidos em volta.

O caso criou uma grande comoção na internet, e os fãs do cachorro e do desenho animado começaram a reclamar. Foi criado até mesmo uma petição online enviada para o criador da série, Seth MacFarlane, para que o personagem fosse trazido de volta para animação.

E parece que todo o apelo criado realmente funcionou, já que no episódio do último domingo nos Estados Unidos, o personagem acabou voltando a vida, como uma espécie de milagre de natal.

Saiba mais sobre este cachorro que causou esta grande mobilização na web.

O cão mais querido da américa

Conheça Brian Griffin, o cão do momento na televisão norte-americana

Brian Griffin atualmente ocupa o posto de cachorro mais querido dos Estados Unidos. O personagem é um dos personagens fixos da série animada Family Guy desde o primeiro episódio. E o cachorro de estimação, que fala e é politicamente incorreto, é tão importante para a família que possui o mesmo sobrenome: Griffin.

O que se sabe sobre este cachorro falante é que ele nasceu de uma ninhada da cadela Biscoito. Seu nascimento aconteceu em uma fazenda na cidade de Austin, localizada no estado do Texas. O mais interessante do personagem é que ele é o mais intelectual da casa inteira. Também é o melhor amigo do pai da família, Peter.

O cachorro é tão inteligente que chegou a frequentar uma faculdade, as acabou abandonando o curso antes de terminar. Depois, acaba retornando para concluir a última disciplina da faculdade para conseguir manter o seu emprego de escritor do The New Yorker.

Conheça Brian Griffin, o cão do momento na televisão norte-americana

O cachorro também vive com o bebê da casa, Stewie, e já deu sinais que possui uma paixão por Lois.

Apesar de ser um cachorro muito inteligente, Brian também possui alguns problemas, como a sua relação com bebidas. Realmente o cão já foi diagnosticado como alcoólatra e já teve que frequentar grupos de apoio para tentar largar o vício, mas acabou não conseguindo. Também adora fumar. 

Postado em .


Pela Web

Comentários