Brincar com os pets é muito importante, tanto para criar laços cada vez mais efetivos entre os donos e seus animais de estimação, quanto para colocar cães e gatos para se movimentar e gastar energia. Mas nem sempre as pessoas acabam tendo tempo e disposição para brincar com os pets tanto quanto eles gostariam.

Conheça a bolinha inteligente que brinca com seu pet

Mas a tecnologia existe justamente para facilitar nossa vida das mais variadas formas. Recentemente uma invenção foi criada para ajudar a brincar com os pets. Chama-se Wicked Ball, uma bolinha inteligente que promete ser interessante especialmente quando os pets ficam muito tempo sozinhos dentro de casa.

O brinquedo conta com um sistema que detecta quando o pet encosta em sua superfície e, uma vez ativada, passa a se movimentar por aí. Dessa forma, o seu animal corre de um lado para o outro e gasta bastante energia.

A bolinha, além de se manter em movimento enquanto os cães ou gatos interagem com ela, também consegue desviar dos obstáculos. A bolinha ainda é programada para possuir um modo “soneca”, igual ao de celulares. Isso serve para que, depois de um determinado tempo de diversão, o cão consiga descansar.

Conheça a bolinha inteligente que brinca com seu pet

A bolina conta ainda com diferentes opções de velocidade e de ritmo, que pode ser escolhida no começo da brincadeira. Dessa forma, os donos podem escolher se desejam dar mais ou menos trabalho na brincadeira dos pets. Existem também diferentes modelos para cães e gatos. Enquanto as bolinhas dos cachorros possuem uma superfície mais lisa, a bolinha feita para os gatos possuem uma superfície feita de lã.

A bolinha inteligente Wicked Ball custa, em média, 136 reais, e pode ser encontrada neste site.