Fofuxo.com

Cachorros entram na moda dos acessórios com luzes

Empresas apostam em acessórios luminosos e com diversas cores para os pets com donos mais estilosos.

Alguns especialistas dizem que os donos não podem tentar transformar os nossos pets de estimação em pequenas pessoas, mas a verdade é que hoje em dia se torna praticamente impossível resistir a grande quantidade de acessórios que são lançados. A mais recente novidade que está se tornando moda entre os donos e seus cachorros são linhas de acessórios com luzes próprias.

Cachorros entram na moda dos acessórios com luzes

As empresas estão cada vez mais apostando em itens diferenciados para conseguir agradar aos donos que estão cada vez mais investindo nos seus cães. Hoje em dia, nas melhores casas especializadas as pessoas encontram linhas com coleiras, peitorais e guiar para os cachorros com um colorido diferente, que brilha no escuro de diversas cores.

Investindo em tecnologia

Quem pensa que a tecnologia trabalha apenas para as pessoas está enganado. Algumas empresas estão investindo em coleiras que utilizam a tecnologia da eletroluminescência (EL). Uma empresa específica utiliza esta técnica combinada com um circuito envolvido em um corpo de nylon estrutural colorido. O efeito fica muito bacana, com cores diferentes e formatos na própria coleira que se diferenciam das cores mais fortes.

Cachorros preferidos da Rainha Elizabeth II estão em extinçãoO mais interessante é que os fabricantes afirmam que a coleira com luz não é feita apenas pensando em deixar o cachorro com um aspecto diferente, mas também pode ser um importante acessório de segurança. Por exemplo, para o dono que deixa o seu cão escapar durante um passeio noturno, a probabilidade de um motorista percebe que um cão que usa este tipo de coleira está atravessando a rua é muito maior.

Os fabricantes garantem também que o material utilizado para fazer estas coleiras é totalmente inofensivo para os cãs. Não existe o risco dos cães destruírem a coleira e ingerirem alguma coisa que possa fazer mal e a luz não incomoda os olhos dos cães.

Para encontrar estes acessórios, a dica é procurar por petshops da região que trabalhem com produtos selecionados e novidades para os animais. Na internet também é possível encontrar estes acessório luminosos. 

Postado em .


Pela Web

Comentários