Fofuxo.com

Cachorro salva menina de incêndio

Cachorro acorda criança que estava dormindo dentro de uma casa pegando fogo no RS.

Cachorro salva meninaUma pequena cadela cometeu um ato de heroísmo esta semana no Rio Grande do Sul. Ela conseguiu acordar uma criança que estava dormindo dentro de uma casa em chamas, salvando assim a vida da pequena. O fato aconteceu na cidade de Cachoeirinha, localizada na região metropolitana da cidade de Porto Alegre.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela família da criança, o fato teria acontecido enquanto a família ainda estava de mudança. O almoço estava sendo preparado no momento que um botijão de gás estourou.

No momento do acidente havia não apenas a família da criança, mas também as pessoas que estavam ajudando na mudança. Todos os adultos acabaram levando um grande susto e correndo na mesma hora para a rua quando aconteceu a explosão. Neste momento, eles acabaram esquecendo que a menina tinha ficado para trás dormindo.

A cachorra que pertence à família entrou correndo para dentro da casa, que já estava em chamas, e acordou a pequena dando lambidas no rosto dela. Assim que ela acordou, as duas conseguiram deixar a residência sem sofrer nenhum ferimento.

Sonho destruído

A explosão aconteceu no momento que a família estava terminando de fazer a mudança para esta casa de madeira, que havia sido construída depois de muito esforço. De acordo com a entrevista que a mãe deu para uma equipe de televisão que estava no local, antes eles estavam morando com os pai.

Depois da explosão a casa, que era completamente feita de madeira, foi consumida pelas chamas rapidamente. A família não conseguiu salvar muita coisa e tiveram que voltar a morar com parentes. Mesmo assim, eles agradecem principalmente a pequena cachorrinha que conseguiu salvar a vida da filha.

Veja o vídeo:

Postado em .


Pela Web

Comentários