Se você pensa que apenas os humanos podem ter o seu momento outfit nas redes sociais, saiba que existem cães que também conseguem mostrar todo o seu estilo. É o caso de Bodhi, de 8 anos de idade, que acabou se tornando um grande sucesso com o seu perfil no Instagram.

Cachorro ‘estiloso’ faz sucesso nas redes sociais

O cachorro pertence a uma estilista e influenciadora digital chamada Yena Kim. De acordo com a entrevista que ela concedeu para a imprensa internacional, as primeiras postagens acabaram acontecendo apenas como uma forma de brincadeira, mas acabou fazendo tanto sucesso que ela decidiu continua.

O sucesso começou em 2013, quando Kim publicou uma imagem do cão da raça Shiba Inu usando roupas de homens e, um dia depois, foi procurada pela revista de moda masculina "GQ".

"Imediatamente o rosto de Bodhi se iluminou e ele começou a posar em ângulos de 45 graus, nós apenas tivemos que capturar aquele momento", contou a estilista à emissora americana "ABC 7 News" sobre a primeira foto que publicaram do cachorro com roupas. "De uma hora para outra, havia um cachorro mais bem vestido que você".

Cachorro ‘estiloso’ faz sucesso nas redes sociais

Desde então o cachorro começou a fazer diversas campanhas para grandes marcas, tais como Coach, Casper, Ted Baker e Brooks Brothers. Em um determinado momento a estilista começou a ganhar tanto dinheiro com o seu cachorro que decidiu largar o seu emprego para se dedicar apenas a carreira do cão.

O perfil de Bodhi no Instagram já conta com mais de 355 mil seguidores.