Fofuxo.com

Cachorro adota filhotes órfãos de patinhos

Caso foi registrado no castelo de Mountfitchet, em Essex, na Inglaterra.

Os cães da raça labrador são conhecidos pela amizade e também pelo carinho que costuma ter não apenas com para com os humanos, mas também para com outros animais, sejam eles da sua espécie ou não. E este é mais um exemplo: Fred é um labrador mascote do castelo de Mountfitchet, em Essex, na Inglaterra e adorou diversos filhotes de patos.

Cachorro adota filhotes órfãos de patinhos

De acordo com as informações que foram repercutidas pela imprensa internacional, o Fred conta com 10 anos de idade e acabou chamando a atenção ao assumir a guarda de nove patinhos, que estavam perambulando pelo local sem a presença da mãe.

“Os patinhos o adoram e ele agora é um pai dono de casa que cuida dos nove filhotes. Eles estão ficando muito travessos, até pegando carona nas costas dele ou seguindo o Fred até a água para nadar no fosso do castelo“, disseram os funcionários do castelo para a imprensa.

Cachorro adota filhotes órfãos de patinhos

Vale registrar que o castelo de Mountfitchet acabou se tornando o lar de uma grande quantidade de animais das mais variadas espécies. Os funcionários começaram a resgatar animais de outras propriedades que abandonavam os pequenos. Dentre os animais que podem ser encontrados nos locais estão cabras, coelhos, pavões e até cervos. O local é aberto para visitação.

Postado em .


Pela Web

Comentários