Fofuxo.com

Apresentadora brasileira sorteia cachorro em programa e cria polêmica

A ex-dançarina Carla Peres anunciou o sorteio do animal em um programa destinado as crianças.

Mas uma polêmica envolvendo os animais de estimação acabou chamando a atenção da mídia nesta última semana. Depois do grande alvoroço que causou a invasão de ativistas ao Instituto Royal quando a empresa foi acusada de fazer experiências e causar maus tratos aos animais, incluindo cães da raça Beagle, agora a ira dos ativistas se volta para a ex-dançarina Carla Peres.

Apresentadora brasileira sorteia cachorro em programa e cria polêmica

Atualmente aquela que ficou conhecida nacionalmente como A Loira do Tchan é apresentadora do programa infantil Clube da Alegria na TV Aratu, uma das afiliadas do SBT. E esta semana a apresentadora resolveu sortear um cachorro na atração que é voltada para as crianças, o que gerou mais uma onda de revolta dos ativistas a favor do direito dos animais na internet.

Concurso cultural

Apresentadora brasileira sorteia cachorro em programa e cria polêmicaO fato começou no início de outubro, mas como a invasão ao Instituto acabou chamando mais a atenção das pessoas para a questão do direito dos animais, somente esta semana que o fato realmente ganhou força na internet.

Na ocasião, a apresentadora anunciou o lançamento de um concurso cultural no seu programa onde as crianças eram convidadas a enviarem frases criativas para o programa sobre um determinado assunto, e que a vencedora ganharia o animal. Os ativistas que se mobiliaram entraram em contato com a emissora e começaram a pressionar o canal através das redes sociais para que a promoção fosse cancelada.

Mas em resposta, a emissora disse que vai manter a promoção no ar alegando que o programa conta com um quadro sobre animais onde ensina as crianças a como cuidar melhor dos seus animais de estimação. Além disso, a empresa alega também que em nenhum momento o canal está comercializando o animal, e sim promovendo o maior contato da criança com um cachorro.

Além da emissora, a apresentadora também resolveu usar a internet para se defender e colocar o seu ponto de vista. Em uma publicação na rede, Carla Peres explica que havia ganho um cachorro de presente e que como já possui vários animais resolveu presentear uma criança. “Com sinceridade, qual é o problema ou maldade que existe nisso, gente? Desculpe se ofendi alguém com minha atitude, que julguei ser bondosa. Espero que esse assunto acabe aqui.” concluiu a apresentadora. 

Postado em .


Pela Web

Comentários