Os gatinhos estão dentro de milhões de casas ao redor do mundo. Os felinos acabaram se tornando a principal escolha das pessoas quando elas estão procurando por um animal de estimação. Mesmo perdendo o posto de predileto para os cães em diversos locais do mundo, os gatos costumam ser a escolha de quem procura um pet com mais personalidade.

7 coisas que são quem tem gato entende

Confira 7 coisas que só as pessoas que possuem gatos em casa vão entender:

Brincando com o que não deve

Os felinos adoram brincar com os mais diversos objetos que podem ser encontrados na sua casa. E, muitas vezes, os gatos gostam de deixar os seus brinquedos de lado para empurrar aqueles objetos que não deve.

Despertador ambulante

Se tem uma coisa que os gatos não gostam é de esperar. E aguardar até que seu dono decida acordar pode se tornar uma tarefa impossível para o seu felino, que adora chegar na cama e dar uns bons tapas na cara do humano.

Querendo comida boa

Muitos gatos parecem que estão sempre procurando por mais comida, mesmo depois de acabar com seu pote de ração. Mas os gatos costumam gostar ainda mais de alimentos mais saboroso.

Especialista em caixa de papelão

7 coisas que são quem tem gato entende

Muitas vezes as pessoas vão gastar bastante dinheiro para comprar brinquedos e camas para os seus felinos. E essas mesmas pessoas vão ficar decepcionadas quando descobrirem que eles preferem uma caixa de papelão.

Adoram uma boa música

Muitos gatos costumam reagir à música, mais do que os cachorros. Alguns amam escutar determinados sons, ficando mais calmos. Mas existem outros que estranham e podem apresentar comportamentos engraçados.

Brincando de esconder

Às vezes as pessoas só querem passar um tempo com seus felinos. Mas neste momento acabam se deparando com um desafio maior: o de conseguir encontrar os felinos, que adoram se esconder.

Deitando no teclado

Donos de gatos que já tentaram trabalhar em casa diante de um computador sabem que eles costumam adorar ficar em cima de um teclado.