Os cães frequentemente aparecem como as grandes estrelas de filmes dos mais variados gêneros. Afinal de contas, os animais de estimação que são os preferidos dos humanos acabam rendendo boas histórias, quase sempre emotivas. Geralmente as histórias exploram justamente essa relação dos cães com os humanos e como ela afeta as emoções de todos ao redor.

Confira 4 dicas de filmes com cachorros que podem ser vistos no Netflix:

A Casa é dos Cachorros

4 filmes de cachorros para ver no Netflix

Começamos a lista para aqueles que preferem um pouco mais de realidade ao invés da ficção. Este é filme na verdade é um documentário, que foi lançado na plataforma em junho, e acompanha a história de um casal que já adotou mais de 10 mil cães ao longo da sua vida. Eles dedicaram todo o seu dinheiro e tempo para a causa, que teve como motivação inicial a grande quantidade de animais que ficaram sem lar depois da passagem do furacão Katrina.

É o Bruno!

Essa é uma série do Netflix que mostra a relação dos cães com seus donos. A diferença é a forma bem-humorada com a qual o documentário aborda o tema, já que as pessoas que aparecem no filme criam seus cães como se fossem seus filhos.

Quatro Vidas de um Cachorro

4 filmes de cachorros para ver no Netflix

Esse filme de 2017 acabou se tornando um grande sucesso. Originalmente lançado no ano de 2017, a história acompanha a vida de um cachorro que morre e reencarna várias vezes na Terra com o objetivo de encontrar seu primeiro dono e melhor amigo. Esse é um daqueles filmes que fazem até marmanjos chorarem.

Marley & Eu

Outro filme que se tornou um clássico entre aquelas pessoas que amam seus cachorros. O longa realmente conta com uma carga pesada de drama e conta com diversas lições de vida. Um excelente filme para ver pela primeira vez ou rever.