Fofuxo.com

Dicas para acostumar o cachorro com o seu nome

Algumas técnicas podem estimular este aprendizado. Veja algumas delas e saiba como as aplicar.

Esta é a primeira dúvida dos tutores, de como acostumar o seu cão com seu nome. Para que assim como chamar o cachorro, ele poderá direcionar a sua atenção para o dono. Mas afinal de contas, como familiarizar o cão com o nome escolhido para ele, e também o que o tutor precisa fazer para ensinar este cão seu próprio nome?

Dicas para acostumar o cachorro com o seu nome

Como é uma questão comum na vida de vários tutores, veja algumas dicas para entender melhor como o cão pode atender por seu nome assim que for chamado. Para os especialistas, é simples acostumar o cão com o nome, e por isso o tutor precisa ter um pouco de técnica e um pouco de paciência.

Conforme adestradores, cada animal conta com características distintas. Por este motivo os cães tendem a responder de forma diferenciada aos treinamentos, mesmo assim os tutores precisam persistir no adestramento.

Como fazer o cão se acostumar com seu nome?

Dicas para acostumar o cachorro com o seu nome

Para que o cão se acostume é necessário entrar em acordo com os membros da família para saber qual será o nome do cão. A partir disto, é possível o chamar e o motivar cada vez mais com o seu novo nome, sempre recompense seu cãozinho com alegria, e logo logo ele deverá atender aos seus chamados de adestramento.

Para acostumar o cão com o nome é necessário trabalhar desde os primeiros dias em casa, preferencialmente é importante ensinar o nome do cão desde que ele seja filhote. O tutor precisa entender que o nome para o cão deverá servir como um comando de atenção, e assim, sempre que for utilizada a palavra escolhida para nomear o pet, deverá esta ser aplicada para direcionar a atenção dos cães.

Postado em .


Pela Web

Comentários