Quem nunca já se pegou passando por maus bocados no momento em que pretende tirar uma foto do seu fofuxos. Como os gatos costumam ser mais calmos em relação as movimentações que acontecem ao seu redor, tirar fotos de felinos nem sempre se mostra uma tarefa complicada. Mas muitos cachorros simplesmente não conseguem ficar parados esperando o momento da captura da imagem.

Conheça o acessório que promete ajudar a tirar fotos de cães com o celular

Para esses casos, uma empresa criou um acessório criativo e que realmente pode acabar fazendo com que as pessoas consigam tirar fotos incríveis dos seus cachorros utilizando o celular. A ideia do acessório é fazer com que o animal consiga ficar na posição ideal para que as pessoas consigam tirar as fotos com o celular, de preferência com ele olhando para a câmera no momento do disparo.

A ideia é bem simples e o acessório se chama FlexPaw, algo como “pata flexível” na tradução livre para o português. Trata-se de um tipo de braço flexível que pode ser instalado na parte de cima do smartphone. Ela se fixa através de uma das pontas, enquanto que na outra extremidade ele possui uma espécie de prendedor.

Conheça o acessório que promete ajudar a tirar fotos de cães com o celular

E é justamente neste prendedor onde existe o grande truque do acessório que promete fazer com que os pets fiquem ligados. Ali as pessoas podem colocar qualquer tipo de alimento ou de petisco que os animais gostam. Dessa forma, eles vão ficar olhando para a comida, dando a impressão de que estão efetivamente olhando para a câmera do aparelho.

Por enquanto o acessório está sendo vendido somente no seu país de origem, os Estados Unidos, mas em breve deve acabar sendo adaptado para outros locais. A empresa vende online e promete ajudar abrigos de animais com parte do valor arrecadado com a peça que ajuda a tirar fotos dos cães.