Fofuxo.com

Por que os cachorros gostam de se apoiar nas pessoas?

Os cães gostam de ter contato físico com as pessoas que amam, e por isso se apoiar no tutor é uma forma de pedir carinho.

Se seu cão é desses que adora se inclinar e encostar nos humanos, fazendo eles de apoio, pois saiba que esse comportamento é algo comum entre os cães.

Por que os cachorros gostam de se apoiar nas pessoas?

A maior parte dos tutores de cães, servem em vários momentos de apoio na hora que seus cães quiserem se inclinar e encostar em algo, mas você sabe porque isso acontece?

Os cães gostam de contato físico com as pessoas

Os cães adoram ficar em contato físico com as pessoas que amam. É interessante que quando eles estão dormindo, você percebe que eles gostam de estar com algumas partes do corpo encostadas nos seus tutores.

Não é apenas isso, os cães adoram um verdadeiro aconchego, eles gostam de abraçar pernas dos seus tutores e ainda de chamego, em especial na hora de dormir, e eles acabam encontrando um pouco deste carinho encostando o seu corpo em seus donos. Alguns cães por sua vez gostam de dormir agarrados em brinquedos, principalmente em brinquedos de pelúcia.

Por que os cachorros gostam de se apoiar nas pessoas?

Ficar apoiados nos humanos mostra um comportamento de busca de carinho e afeto por parte dos cães. Como os cães gostam de manter seu corpo em contato com seus tutores, algumas vezes, é a forma que o cão poderá encontrar para se apoiar em seu dono. Isto ocorre principalmente quando a pessoa está em pé ou sentada sem pegar no cão.

Agora você sabe, quando seu cão começar a se apoiar em você encostando o corpo em suas pernas, pés ou ainda em outra parte do corpo, o cão está pedindo um pouco de dengo e de afeto. Por isso o correspondam, pois, o cão só tem a oferecer amor e carinho para você.

Postado em .


Pela Web

Comentários