Fofuxo.com

Vale a pena dar ração natural para cães?

A opção por ração natural acaba surgindo devido a uma série de buscas por alimentos mais saudáveis para os cães.

A alimentação saudável é um dos assuntos considerados mais comentados atualmente, tanto quando falamos de humanos como com os animais. Desta forma, diversas empresas criaram a chamada ração natural para cães, tanto por nutrição como por sua praticidade.

Vale a pena dar ração natural para cães?

Como este é um tema recente, o assunto acaba por dividir opiniões, enquanto que alguns veterinários acreditam que não exista diferença, outros apontam que os produtos mais naturais fazem toda a diferença, devido aos benefícios que eles proporcionam aos animais.

É uma boa pedida a ração natural para cães?

Sim, a opção por ração natural surge sempre por conta de uma busca por alimentos considerados mais saudáveis para os cães. Tudo porque em diversas rações existem ingredientes de tipo transgênicos, bem como corantes e conservantes artificiais nesta alimentação.

As rações naturais por sua vez não contam com este tipo de ingrediente, e a tendência deste tipo de alimento é trazer uma refeição mais balanceada e saudável para os cães.

Comparativo da ração natural versus a ração normal

Vale a pena dar ração natural para cães?

Conforme especialistas no assunto, a ração natural é uma tendência nova no mercado dos pets. A partir disto, as pessoas estão buscando sempre para si uma alimentação considerada mais saudável, e isso acaba se refletindo na alimentação dos cães e gatos.

Para especialistas no assunto, a ração natural acaba sendo mais uma questão de marketing, pois não existe uma legislação que possa regularizar isso, e é uma questão de mercado mesmo.

É fato que não existe uma ração melhor que a outra, tanto as rações normais como naturais são excelentes alternativas de acordo com os médicos.

Nos alimentos considerados premium e superpremium há ingredientes de boa qualidade, estes são caracterizados por qualidade de alimentos, o que quer dizer que se houver um maior aproveitamento, uma digestibilidade, haverá uma melhor absorção dos nutrientes.

Postado em .


Pela Web

Comentários