Fofuxo.com

Vídeo mostra cães e gatos de abrigo abrindo presentes de natal

Ação também promoveu doação de animais.

O natal costuma ser um período no qual as pessoas costumam presentar umas às outras, sendo que as crianças são aquelas que costumam ganhar mais agrados. E muitas instituições também costumam fazer algumas ações destinadas aos cães e gatos, que mesmo sem entender muito bem o que significa o natal, podem ser agraciados com alguns mimos.

O vídeo acima mostra uma ação realizada pelo abrigo Animal Rescue League of Iowa (ARL-Iowa) durante o natal deste ano, com uma surpresa interessante para os animais que passam a sua vida esperando por uma adoção. Foi feita uma arvore de natal com uma grande quantidade de brinquedos específicos para os fofuxos.

Além disso, a árvore também tinha pacotes de ração, uma vez que estes nossos amigos gostam bastante de comer bem. A instituição levou cinco cachorros e quadro gatos até a arvore para que eles escolhessem o presente para si. Os animais tinham diversas opções, e o vídeo parece mostrar que eles realmente gostaram muito da brincadeira.

Vídeo mostra cães e gatos de abrigo abrindo presentes de natal

Alguns escolheram e pegaram para si o primeiro pacote que viram pela frente, enquanto que outros preferiram não se jogar na primeira opção. Antes de mais nada, vasculharem bem antes de decidir qual pacote iria pegar. Alguns ficaram tão excitados que dera bola para o brinquedo apenas depois que voltaram para os locais onde dormem.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, a campanha faz parte de uma ação que visa a melhorar a qualidade de vida dos fofuxos que precisam ficar no abrigo, esperando para obter um novo lar. Para proporcionar a festa, os itens foram doados pela comunidade dentro de um projeto que acontece anualmente.

A ação também visava ajudar a encontrar um novo lar para os animais que ali estavam. E parece que os resultados realmente foram bastante positivos, uma vez que depois que o vídeo foi publicado, diversos destes gatos e cachorros foram doados.

Postado em .


Pela Web

Comentários