Fofuxo.com

Vídeo flagra desespero de cão ao ver outro morto

Segundo informações divulgadas, vídeo foi postado por estudante

Uma estudante da cidade de Sorocaba, localizada no interior do estado de São Paulo, registrou uma cena comovente envolvendo um cachorro que encontrou outro cão morto. De acordo com as informações que foram divulgadas na descrição do vídeo, um c pastor alemão acabou sendo atropelado, não resistindo ao choque. Mas o que chama a atenção no vídeo é a reação de um outro cão, que parece tentar “reanimar” o Pastor.

Vídeo flagra desespero de cão ao ver outro morto

O acidente aconteceu na rua Jorge Tibiriçá de Piratininga, na Vila Gabriel, por volta das 20h da última segunda-feira, dia 23. A estudante que flagrou a cena afirma que o cão de menor porte e que aparenta ser um vira-latas ficou pelo menos três horas ao redor do Pastor que estava falecido, sempre repetindo o comportamento que foi mostrado no vídeo.

Muitas pessoas logo passaram a acompanhar a cena, que acabou emocionando a maioria dos moradores da região que acabaram presenciando a cena do acidente. A estudante afirma que muitos vizinhos disseram que os dois cães eram de rua e que andavam sempre juntos.

“Durante o jogo do Brasil uma vizinha colocou o cachorro que morreu dentro de casa, porque ele estava com medo dos rojões. Só ele. Mas depois ela soltou e ele foi todo contente brincar com a cachorrinha. Pouco tempo depois ele foi atropelado”, contou uma das vizinhas.

Socorro

Vídeo flagra desespero de cão ao ver outro morto

Diferentemente do que acontece na grande maioria dos casos envolvendo o atropelamento de cães, a estudante afirma que o casal que estava dentro do carro que acabou atropelando o cão chegou sair do carro para tentar socorrer o animal, mas ele teria morrido poucos instantes depois. A estudante afirma que o casal saiu chorando da cena, sem saber o que fazer.

“Eu chorei, minha mãe chorou, todo mundo ficou triste e impressionado com a reação da cachorra. Quando outros cachorros passavam pela rua ela ia correndo até eles e voltava do lado do amigo que morreu. Parece que queria contar o que aconteceu”, declarou a estudante que registrou a cena.

Confira o vídeo:

Postado em .


Pela Web

Comentários