Fofuxo.com

Vídeo: Cachorro gigante com medo de descer escadinha

Parece que coragem não é o forte deste cão.

A relação entre cães e escadas nem sempre é das melhores. Por mais que existam sempre aqueles que acabam ignorando o desafio que seria subir ou descer alguns degraus, outros simplesmente morrem de medo deste tipo de atividade.

O problema é que em alguns casos os cães acabam se vendo obrigados a enfrentar este desafio, especialmente aqueles que moram dentro de casas que possuí escadas para acesso aos diferentes ambientes.

Mas algumas situações realmente parecem que chegam a um extremo. Imagine você achar que um cachorro gigante teria medo de descer uma escada. Pois pense agora que essa escada conta apenas com dois degraus. Pois é, parece que até mesmo uma pequena descida parece ser um grande desafio para estre pequeno/grande cachorro, chamado Walter.

Cachorro gigante com medo de descer escadinha

As imagens mostram que o animal realmente fica todo receoso na hora de descer as escadas. O mais engraçado do vídeo é perceber que o tamanho das pernas do cão possui uma altura muito maior do que os dois lances de escada que separam um ambiente de outro dentro da casa.

A dona deste cachorro, nem um pouco corajoso, ainda chega a comentar o seguinte durante o vídeo: "Você é um cachorro gigante e tem medo de dois lances de escada".

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários