Fofuxo.com

Homem vibra com presente de natal e acaba sendo atacado por um gato

Família afirma que felino costuma atacar outras pessoas.

Se teve uma lição que acabou ficando bem clara neste natal foi a seguinte: se você tiver um gato por perto, cuidado sem for vibrar com o presente recebido pelo papai noel. O vídeo acima acabou fazendo bastante sucesso na internet e mostra o que acontece quando um jovem ganha um PS4 e resolve comemorar diante de um gato nervoso.

De acordo com as informações que foram divulgadas junto com o vídeo, Andrew Woodward é o jovem que aparece no vídeo, residente na cidade de Macon, na Geórgia (EUA). Ele se tornou uma celebridade, pois uma amiga estava registrando o momento de alegria e entusiasmos dele ao receber um PS4 de presente de natal.

Ele aparece abrindo o pacote, logo depois, quando rasga o papel de presente, começa a balançar o mesmo. Logo na sequência, um gato preto aparece e pula imediatamente no rapaz, mordendo a cabeça e parte da orelha. O vídeo mostra que ele chega a grita e cair para o lado com a dor que sentiu naquele momento.

"Ei, pessoal, isso é alegria pura. E também terror. Feliz Natal! Isso acabou numa ida ao médico e em alguns pontos. Nós o amamos e torcemos para que se recupere. É apenas divertido rir com seus melhores amigos", escreveu a amiga de Andrew. Ela também postou uma foto para mostrar o estrago que o felino fez, e realmente foi bastante feio.

O vídeo até causou uma certa polemica, já que muitas pessoas foram comentar que, provavelmente, alguém teria provocado o gato antes, para que ele tivesse uma reação agressiva. A menina atualizou o post, afirmando que o gato vive numa boa casa e sendo mimado, mas que ele costumava atacar outras pessoas.

Dicas para lidar com gatos violentos

Homem vibra com presente de natal e acaba sendo atacado por um gato

  • Nunca tente repreender a ação do gato com mais violência, como tapas e gritos. Isso pode fazer com que o felino se torne ainda mais agressivo diante das outras pessoas;
  • Tente sempre entender os motivos que levam o gato a ter este tipo de comportamento;
  • Na grande maioria dos casos, os gatos acabam tendo este tipo de comportamento por estresse, quando não conseguem outras atividades para fazer. Neste caso, é sempre bom providenciar brinquedos que possam fazer com que o felino gaste sua energia;
  • Caso a situação se torne mais séria, procure um adestrador.

Postado em .


Pela Web

Comentários