Fofuxo.com

Fofurinha do dia: Cão protege bebê de aspirador de pó

Este Poodle faz questão de manter a criança salva do terrível barulho.

Grande parte dos cães possuem medo de qualquer objeto que faça um barulho um pouco mais alto do que eles consideram aceitável. Como a grande maioria das pessoas já sabem, o sistema de audição destes animais é muito melhor do que o nosso, e por conta disso os barulhos que podem parecer baixos para os humanos podem nãos ser tão baixos para os cachorrinhos.

O vídeo acima mostra justamente esta relação um tanto quanto conflituosa entre um pequeno Poodle e um aparelho de aspirador de pó, que costuma fazer um grande barulho quando está ligado. Mas a reação deste fofuxo é um pouco diferente da reação que a maioria dos cães acabam tendo quando escutam algo parecido.

Fofurinha do dia: Cão protege bebê de aspirador de pó

Na grande maioria dos casos os animais acabam simplesmente fugindo do objeto em questão, mas este Poodle resolve “arriscar a sua vida” para proteger um pequeno bebê que está deitado no chão. É claro que tudo que está acontecendo está sendo supervisionado pelos pais da criança.

O cachorro corre direto para o lado da criança assim que o aspirador de pó é ligado. Em uma das vezes o cão fica tão assustado que acaba ficando por cima da criança, na clara tentativa de tentar proteger o pequeno ser humano de todo o mal que pode estar vindo de um assustador e barulhento equipamento.

É claro que o vídeo acabou virando um grande sucesso na internet, com mais de 3 milhões de visualizações. 

Postado em .


Pela Web

Comentários