Fofuxo.com

Cão pede desculpas por brinquedo roubado e bomba na web

Beagle encontra uma forma de compensar pelo roubo.

O Beagle é reconhecidamente uma das raças de cães mais queridas pelos humanos de diversos países. Além de serem animais muito procurados, também figura na lista das raças mais inteligentes de cães. Por conta disso a grande maioria dos donos, em determinado momento da vida do animal, conseguem captar alguns flagrantes divertidos e curiosos.

Cão pede desculpas por brinquedo roubado e bomba na web

Este é o caso de um vídeo que acabou viralizando rapidamente pela internet neste início de semana. O potencial de fofura do vídeo já era grande apenas por apresentar a interação de um Beagle com um bebê que está confortavelmente deitado na sua cadeirinha. Mas o que acontece nas imagens mostradas acaba sendo ainda mais interessante.

Cão pede desculpas por brinquedo roubado e bomba na web

No início do vídeo o cãozinho, que também parece ser um filhote, aparece delicadamente tirando um brinquedo das mãos da criança e levando para a sua caminha. A crianças não gosta nada daquele roubo e começa a chorar imediatamente.

As imagens que são mostradas a seguir são muito divertidas e mostram como o cãozinho Beagle resolveu pedir desculpas pelo seu ato.

Confira:

Postado em .


Pela Web

Comentários