Fofuxo.com

Cães aparecem em câmera lenta em comercial da Sony

Veja como “câmera lenta transforma tudo”.

A câmera lenta é um recurso muito utilizado nos filmes, séries, novelas e outros produtos de ficção que passam na televisão e nos cinemas. E foi justamente brincando com a forma com que as pessoas utilizam a câmera lenta nos grandes filmes é que a Sony lançou a sua nova campanha par o lançamento do Xperia Z2.

Cães aparecem em câmera lenta em comercial da Sony

Com o slogan “Câmera lenta transforma tudo”, o vídeo mostra imagens de cães filmadas com um novo recurso disponível nas lentes deste smarpthone, chamado Timeshift. O recurso permite que qualquer pessoa aplique o efeito de câmera lenta em um vídeo amador de uma forma bem simples.

A ideia do vídeo é brincar com as famosas cenas sensuais que são filmadas em câmera lenta. Mas no caso dos nossos amigos caninos, o resultado não fica tão sensual assim, mas pelo menos fica muito engraçado.

Os fofuxos são filmados bem de perto utilizando o recurso, que mostra alguns movimentos que os cães fazem todos os dias, como balançar a cabeça e o corpo para se secar, ou ainda se lamber.  De acordo com as informações que foram divulgadas pela marca na sua campanha, os vídeos foram gravados e editados diretamente no novo smartphone, sem qualquer efeito extra acrescentado em computadores ou outros dispositivos.

Além do filme oficial da campanha, a marca também disponibilizou um vídeo com os bastidores da gravação. Vale a pena assistir.

Postado em .


Pela Web

Comentários