Fofuxo.com

Cachorro faz a festa na cama do dono. Veja o vídeo!

Filhote de Pitbull foi flagrado pro câmera colocada pelo dono antes de sair de casa.

A grande maioria dos cachorros que dormem dentro de casa logo descobrem que existem alguns cantos da casa muito mais confortáveis do que a sua cama, que geralmente fica no chão. O sofá e a cama logo se tornam os locais preferidos. Mas muitas vezes os donos não deixam os animais subirem nestes locais.

Então veja o que eles fazem quando o dono saí de casa:

Este flagrante de um filhote de Pitbull que realmente faz a festa quando o dono saí de casa já se tornou um grande hit na web. Segundo as descrições do vídeo que circula na web, o animal não pode subir na cama quando o seu dono está em casa, mas sempre que ele retornava ele percebia que alguém tinha subido ali e não era o seu gato.

Para conseguir pegar o seu cachorro em flagrante e descobrir o que ele realmente fazia, antes de sair de casa o dono fixou uma câmera bem na frente da cama onde supostamente acontecia alguma coisa quando ele deixava a sua casa. O dono também queria saber o que o seu gato de estimação fazia na sua ausência, mas somente o cão realmente surpreendeu.

O vídeo fez tanto sucesso na web que até o momento do fechamento desta matéria ele contava com mais de 10 milhões de views.

O vídeo mostra que o cachorro se aproxima da cama como quem não quer nada, apenas reconhecendo o local, cheirando os lençóis. Mas rapidamente ele não resiste e dá um pulo para cima da cama, e depois começa a se esfregar em todos os cantos, parecendo realmente estar muito feliz de estar ali naquele momento.

Dicas para que o seu cachorro não suba na cama

Se você desconfia estar passando por um problema parecido, o ideal é tomar algumas precauções antes de sair de casa para evitar que o cão suba na cama ou no sofá. Se for impossível colocar o animal em outra peça da casa, coloque grandes almofadas em cima da cama ou do sofá que impeça o animal de pular.

E quando o dono estiver em casa, nunca chame o animal para subir no sofá ou na cama, já que se isso acontecer o animal não vai conseguir diferenciar quando ele pode e quando ele não pode subir. 

Postado em .


Pela Web

Comentários