Fofuxo.com

Cachorro desmaia ao reencontrar dona e vira hit na web

Casey ficou 2 anos sem ver a dona.

O mais novo hit da web é protagonizado por Casey, da raça schnauzer, e a sua reação ao reencontrar a dona depois de 2 anos sem contato. O reencontro acabou sendo registrado e mostra que a cadelinha uiva e late de felicidade ao se aproximar da sua antiga dona. E parece que a emoção foi tanta que Casey não resistiu e acabou desmaiando, mas acordando logo em seguida.

Cachorro desmaia ao reencontrar dona e vira hit na web

De acordo com as informações que foram postadas juntamente com o vídeo, a dona de Casey acabou se mudando para a Eslovênia durante dois anos, e Casey acabou ficando na sua antiga casa, com parentes, nos Estados Unidos. O que parece que ninguém previu era qual seria a reação de Casey ao reencontrar a dona.

Confira no vídeo.

Caso raro

O vídeo fez tanto sucesso que alguns especialistas acabaram se posicionando sobre o que poderia ter acontecido com Casey naquele momento. De acordo com a opinião de alguns veterinários que assistiram as imagens, casos onde os cães desmaiam de emoção são muito raros.

Cachorro desmaia ao reencontrar dona e vira hit na webO que acontece com o organismo do animal quando eles acabam passando por uma situação de excitação é muito parecido com o que acontece com os humanos. O coração acaba batendo mais rápido, a respiração fica mais intensa e acontece uma descarga de substâncias conhecidas por nós, como a adrenalina. Mas na grande maioria dos casos este aumento nas atividades do organismo não causa desmaios.

Alguns especialistas afirmam que este desmaio pode indicar alguns outros problemas de saúde, como desordens circulatórias, neurológicas, hipoglicemia, entre vários outros de difícil diagnóstico. Nos comentários do vídeo original no Facebook sua dona afirma que Casey foi levada ao veterinário e nada de anormal foi detectado.

Os especialistas também afirmam que os cães podem lembrar do rosto de pessoas de quem ele gosta, mesmo que o animal fique muito tempo sem entrar em contato com ela. Mas as pesquisas ainda não avançaram ao ponto de afirmar que os cães pensam nas pessoas dos quais sente falta, o que poderia caracterizar como saudade. 

Postado em .


Pela Web

Comentários