Fofuxo.com

Cachorro derruba pedestre e viraliza na web

Animal está sendo chamado de “cão sem freio” nas redes sociais.

Quando está chovendo, normalmente as ruas acabam ficando bastante perigosas para os carros, uma vez que existe sempre aquele problema que reduz a capacidade de aderência dos pneus do carro ao asfalto. Mas o que muitas pessoas acabam não se dando conta é que as calçadas também podem se tornar perigosas, especialmente quando temos um cachorro sem freio correndo.

É basicamente isso que acontece no vídeo acima, e que acabou viralizando rapidamente nas redes sociais. O caso foi registrado na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo, e a postagem original do vídeo teve cerca de 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas da postagem. De acordo com as informações que foram compartilhadas junto com o vídeo, o vídeo foi feito “sem querer”.

As imagens mostram dois cachorros correndo por uma rua, sendo que um cachorro maior corre atrás de um cachorro menor, ambos pela alçada da Avenida Conselheiro Nébias. Enquanto isso, um morador de rua caminha tranquilamente na esquina, quando o cachorro maior escorrega e perde o controle. Os dois acabam caindo.

Cachorro derruba pedestre e viraliza na web

O cachorro se chama Jack, e o seu dono se chama João Miguel Mendes, de 24 anos. Residente em Santos. Ele afirmou que tanto o morador de rua quanto a cachorra menor, que estava fugindo do maior, estão sempre naquele local, e que a cachorrinha que fugia pertencia ao homem que acabou sendo derrubado pelo cão maior.

A filmagem foi feita justamente pelo dono do Jack, que decidiu gravar as brincadeiras dos dois. O homem afirma que os dois sempre ficam brincando naquele local, uma vez que ele costuma passear sem coleira. O dono do cão também afirma que assim que viu que o seu cão tinha derrubado o homem foi ajudar o morador de rua para saber se estava tudo bem.

O morador de rua teria ficado nervoso com a situação, levantando sozinho e reclamando do cão. O dono de Jack afirmou também que o homem tentou dar um soco no cachorro. Mas a cena não teve maiores desdobramentos.

Postado em .


Pela Web

Comentários