Fofuxo.com

O Abraço do São Bernardo

Cachorro não deixa o dono levantar neste longo abraço.

Nada melhor do que chegar em casa depois de um longo e estressante dia de trabalho para conseguir passar o tempo com o seu pet. Afinal de contas, diversas pesquisas já comprovaram que tanto cães quanto gatos conseguem ter o poder de ajudar as pessoas principalmente quando elas estão passando por momentos difíceis.

E nada melhor para ficar mais calmo e tranquilo do que dar aquele abraço no seu amigo cão. Especialmente quando ele é enorme e exala fofura por todos os poros. O problema acontece quando o cachorro acaba gostando tanto do abraço que não deixa o dono se mexer.

O Abraço do São Bernardo

O vídeo acima mostra um Grande São Bernardo que resolveu demonstrar todo o seu amor e carinho pelo dono literalmente deitando em cima dele. De acordo com as informações que foram postadas na descrição do vídeo, as imagens foram registradas alguns momentos depois do homem chegar em casa do trabalho.

Parece que o São Bernardo não está nem um pouco afim de deixar o homem sair da cama. Mas será que ele realmente quer sair?

Dócil e Amável

O Abraço do São Bernardo

Não é à toa que o São Bernardo acabou sendo flagrado nesta demonstração de amor e afeto para com o seu dono. Afinal de contas, esta é uma raça que é reconhecidamente amável e dócil com todo mundo que faz parte do seu círculo de convivência, especialmente membros da família.

Dentre as principais características desta raça estão o companheirismo, bondade e também a lealdade. Por conta disso acaba sendo uma das raças preferidas pelas pessoas que possuem grandes famílias, especialmente crianças. 

Postado em .


Pela Web

Comentários