Fofuxo.com

Saiba o que aconteceu com o cão abandonado e amarrado em mala

Fato aconteceu em uma estação de trem na Escócia e comoveu o mundo.

Uma foto comovente acabou varrendo o mundo nesta última semana. Um cachorro aparecia amarrado ao lado de uma mala. Dentro estavam os pertences do próprio animal. O cão acabou sendo abandonado em uma estação de trem da Escócia.

Saiba o que aconteceu com o cão abandonado e amarrado em mala

O cachorro foi encontrado pelas pessoas que fazem a segurança da estação ferroviária de Ayr e causou uma grande comoção. Ao abrir a mala na qual o cachorro estava amarrado foram descobertos itens como brinquedos, um travesseiro, tigela de comida e também ração. O cão, da raça shar-pei, tinha um microchip implantado e se chama Kai.

Rapidamente as autoridades locais iniciaram uma investigação para tentar descobrir quem teria sido a pessoa que abandonou o cachorro na estação. Os oficias conseguiram entrar em contato com o proprietário que tinha colocado seus dados no microchip, mas esta pessoa afirmou que o cão acabou sendo vendido em 2013.

Na Escócia, abandonar animais é crime, e a caso o culpado seja encontrado ele poderá até mesmo ser preso.

O que aconteceu com Kai?

Saiba o que aconteceu com o cão abandonado e amarrado em mala

Mas parece que a história triste do cãozinho terá um final feliz. A Sociedade Escocesa de Prevenção à Crueldade contra Animais (SPCA, na sigla em inglês), de acordo com comunicado emitido para imprensa, recebeu uma grande quantidade de ofertas de ajuda. Ele provavelmente deve encontrar um novo lar em breve. 

Postado em .


Pela Web

Comentários