Por Rodrigo Duarte

publicado em Notícias

É cada vez mais comum os eventos que são criados com o objetivo de donos e pets confraternizarem entre sí. Os concursos e fantasia, por exemplo, estão tomando conta das grandes cidades. E se você pensa que eles acontecem somente na época do carnaval, saiba que neste final de semana é possível participar de um na cidade de Macapá.

A ONG Anjos Protetores está promovendo um concurso que tem como principal objetivo premiar o dono mais criativo na hora de criar uma fantasia para o seu pet. O evento está marcado para acontecer no próximo domingo, dia 14 de dezembro, a partir das 19 horas.

Macapá terá “Cãocurso” de fantasia neste final de semana

De acordo com os organizadores do evento, a ideia é avaliar a beleza e também toda a originalidade apresentada na confecção da fantasia, bem como na apresentação do animal no dia. Mas os donos também ressaltam que a fantasia deve ser confortável para que o cachorro não tenha qualquer problema no dia do evento.

Além de promover um momento de diversão entre aqueles que amam seus pets, a ideia do evento é também conseguir ajuda para manter o importante trabalho da ONG na cidade. Para participar do concurso será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para cada cão inscrito. Os organizadores também estarão vendendo produtos da ONG no dia, como camisetas, canecas, broches, dentre outros.

Todo o dinheiro que for arrecadado no dia será utilizado para a compra de remédios e também para a alimentação de cães e gatos abandonados que são recolhidos pela instituição.

Serviço

Macapá terá “Cãocurso” de fantasia neste final de semana 

Se você está na cidade de Macapá e deseja contribuir para este importante trabalho da ONG Anjos Protetores, confira o serviço completo do concurso de fantasias:

O que: “Cãocurso de Fantasia”
Quando: 14 de dezembro (domingo) – a partir das 17 horas
Onde: estacionamento do Amapá Garden Shopping (Rodovia JK, bairro Universidade)
Quanto: Entrada gratuita. Inscrições para o concurso: R$ 5,00