Fofuxo.com

Pet Paquera é mais uma plataforma brasileira de encontro entre pets

Tecnologia pode ajudar na aproximação de cães para cruzamento ou apenas companhia.

Os aplicativos que ajudam as pessoas a conhecerem pessoas novas fazem muito sucesso. Mas também cresce a quantidade de soluções criadas para que os animais também consigam encontrar o seu parceiro ideal. A mais nova plataforma de encontro pet chama-se “Pet Paquera” e foi criada aqui no Brasil, pelo programador Hudson Verão de Barros.

Pet Paquera é mais uma plataforma brasileira de encontro entre pets

O programador acabou entrando para o ramo de pets há 9 anos atrás, quando junto o grande amor que sentia pelos animais para abrir uma clínica veterinária na cidade de Campo Grande. O profissional aliou suas capacidades como programador para criar este serviço que tem como principal objetivo unir dois cães para que eles possam cruzar.

Unindo cães

Apesar de parecer simples, muitas pessoas acabam tendo dificuldades para conseguir encontrar um cachorro que possa se tornar a “paquera” do seu próprio pet. Muitas acabam desistindo depois de muito procurar por uma raça ou um biotipo específico. Também existem aquelas pessoas que simplesmente não conseguem ter tempo para encontrar outros cães e donos disponíveis.

Pet Paquera é mais uma plataforma brasileira de encontro entre pets

Este é o principal objetivo do serviço Pet Paquera, oferecer um ambiente virtual onde as pessoas possam encontrar um companheiro ideal para o seu cachorro de estimação.

Para usar primeiramente será preciso criar um cadastro no site do Pet Paquera

No formulário de cadastro os usuários deverão informar as características físicas do seu animal, além de algumas informações pessoais do dono, como endereço, e-mail para contato, etc. Também existe um espaço para o envio de fotos dos pets que serão cadastrados no sistema.

Após o cadastro ser finalizado, os usuários poderão acessar um buscador interno, com uma série de opções de filtro, como raças, cidades, etc. Neste sistema os usuários já poderão começar a buscar pelo companheiro ideal para o seu animal de estimação.

Postado em .


Pela Web

Comentários