Fofuxo.com

Mulheres preferem cachorro do que seus namorados

Conclusão está em um estudo feito no Reino Unido.

Existe aquela velha e batida frase de que o cachorro é o melhor amigo do homem. Mas neste caso estamos nos referindo ao homem quanto espécie, e não quanto gênero. No segundo quesito, parece que os cães conseguiram conquistar mais as mulheres do que os humanos de sexo masculino.

Mulheres preferem cachorro do que seus namorados

Um estudo realizado recentemente no Reino Unido revela que as mulheres estão preferindo a companhia e a conversa com seus cachorros do que com seus próprios namorados. A pesquisa teve o seu resultado recentemente divulgado pelo jornal britânico Daily Mail. De acordo com o levantamento feito, as mulheres da Terra da Rainha preferem passar mais tempo conversando com seus animais do que com seus companheiros.

A pesquisa foi encomendada no Reino Unido pela empresa Frontline, especializada no lançamento de variados produtos para pets. De acordo com as primeiras informações que constam nos relatórios da pesquisa, pelo menos um terço das mulheres que foram entrevistadas admitiram que contam segredos para os seus cães. Já a afirmativa para a mesma pergunta quando feita para os homens chegou a ¼ dos entrevistados.

A pesquisa afirma também que na hora de escolher um confidente, as mulheres preferem abrir o seu coração para o seu cão de estimação ao invés de contar o que está sentindo para o seu próprio namorado.

Para 41% das entrevistadas, conversar com o seu cachorro ajuda a aliviar o estresse do seu dia a dia e também permite ter uma maior clareza na hora de tomar certas decisões. E 19% das entrevistadas afirmam que já perguntaram o que elas deveriam fazer em uma determinada situação para os seus cães. 

Postado em .


Pela Web

Comentários